Mente e Espírito Minha Missão

10 Conselhos Das Pessoas De Sucesso Para Vencer Na Vida.

 

10 Conselhos das Pessoas de Sucesso para Vencer na Vida.

1° Encare a Realidade Como Ela é, Não Como Você Gostaria Que Ela Fosse.

Autor: John Frances Welch Jr. é um executivo estadunidense. Autor de vários livros e atualmente presta consultoria para um grupo selecionado de 500 CEO da Revista Fortune.

Quando algo é ruim, ás vezes, tentamos nos convencer que as coisas são menos graves do que parecem ser para empurrarmos com a barriga e não precisarmos resolver situações desgastastes. Quer descomplicar? Então, encare tudo com realismo e não perca tempo se iludindo com um mundo que só existe nas melhores expectativas.

2 ° Oportunidades são Como um Ônibus: Sempre tem Outra Vindo.

Autor: Richard Charles Nicholas Branson, é um empresário britânico, o fundador do grupo Virgin. Seus investimentos vão da música à aviação, vestuário, biocombustíveis e até viagens aeroespaciais.

Perder uma oportunidade é sempre ruim, mas não é o fim da linha. Não se desespere e lembre que momentos como esses são ótimas oportunidades para enxergar pontos fracos e se preparar melhor para oportunidades futuras.

3° Aprenda a Fazer Não Só as Coisas de Que Você Gosta, Mas Também as Que são Necessárias.

Autor: Michael Saul Dell é um empresário milionário norte-americano. É o presidente e fundador da Dell, uma das maiores fornecedora de produtos eletrônicos e de tecnologia do mundo.

Estar disposto a desenvolver novas habilidades, além das preferências pessoais, nos faz ir mais longe e aumentar nossas capacidades.

Faça um esforço para sair de sua zona de conforto, com certeza você vai descobrir talentos que nem sabia ter.

4° Você Nunca Vai Chegar ao Seu Destino Se Você Parar e Atirar Pedras em Cada Cão Que Late.

Autor: Winston Churchill foi um político e estadista britânico.

Não perca seu precioso tempo respondendo todas as provocações que ouvir, escolha bem suas batalhas! Defenda o que realmente vale a pena para você, o resto, abstrai e deixa para lá. Entrar em longas discussões por coisas pequenas e sem importância é perda de tempo.

5° Não Foque em Coisas Pequenas.

Autor: Alyssa Goodman, professora de astronomia no Centro de Astrofísicas Harvard-Smithsonian.

Na opinião da astrônoma, a grandiosidade em passar o tempo pensando no universo faz com que ela se sinta insignificante. E isso não é ruim. A roupa suja deixada na lavandaria e a frase idiota dita no dia anterior são tão significantes como o mofo.

Você não precisa pensar no universo e astronomia: suas metas, sonhos e desejos já são grandiosas o bastante para te lembrar de não esquentar a cabeça com coisas pequenas.

6° Foco é Dizer Não.

Autor: Steve Jobs foi um inventor, empresário e magnata americano no setor da informática.

Para realizar seus sonhos você vai precisar dizer não a tudo que o desviar do seu objetivo, por mais tentador que seja.

7° Se Você Precisa Ser Querido Por Todos Estará Disposto a Ceder em Qualquer Coisa, a Qualquer Hora, e Não Vai Conseguir Nada.

Autor: Margaret Thatcher foi uma política britânica, primeira-ministra do Reino Unido de 1979 a 1990.

É errado ceder em coisas importantes só para ser querido por todo mundo. Por exemplo: Se seus amigos querem ir embora de um bar, sem pagar, não é bacana ceder e negar sua moral só para agradar o grupo. Siga o seu coração.

8° Não Espere até Que Tudo Esteja Perfeito. Nunca Estará Tudo Bem. Sempre Haverá Desafios e Obstáculos. E Daí? Comece Agora. A Cada Passo Dado, Você Estará Mais Forte, Mais Habilidoso, Mais Confiante e Mais Bem-Sucedido

Autor: Mark Victor Hansen, escritor.

Não espere para fazer as coisas só quando tudo parecer bem, a vida jamais vai estar 100% como a gente quer. Quem espera corre um grande risco de nunca botar em prática seus sonhos!

9° Saiba Identificar ou Criar Uma Boa Oportunidade.

Autor: Christina Wayne, antiga diretora executiva da AMC, atual presidente do Cineflix Studios e produtora executiva da nova série Copper da BBC America.

Quando analisar uma oportunidade, faça uma pergunta simples: você quer realmente isso ou está a apenas pelo dinheiro, prestígio ou por algum outro motivo? Não podem ser apenas estes os motivos. Também tem que fazer com que você se sinta bem. E aliás, se as oportunidades não aparecem, você pode cria-las.

10° Não se Apegue Somente a Sorte.

Autor: Para Peter Thiel, cofundador do PayPal

Para Peter, quando alguém se apega à sorte tende a se esforçar um pouco menos.

Peter diz: “sorte é apenas uma desculpa para não trabalhar duro”

Até a próxima!

Minha Missão

Olá, meu nome é Gabriel Santos sou coach e idealizador do blog Minha Missão. Sou um apaixonado pelo desenvolvimento pessoal, por muitos anos venho estudando a grande capacidade que o ser humano possui de se reinventar e transformar a sua realidade.

Minha Missão

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Gabriel Santos sou coach e idealizador do blog Minha Missão. Sou um apaixonado pelo desenvolvimento pessoal, por muitos anos venho estudando a grande capacidade que o ser humano possui de se reinventar e transformar a sua realidade.

Insira seu e-mail e receba gratuitamente este e-book. A partir de agora os seus objetivos terão data e hora para realizarem-se!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário aqui !

Seja o primeiro a comentar!