LEIA ISSO

O SEGREDO DE ABENÇOAR

maxresdefault

 

Quando alguém lhe diz: Deus o/a abençoe, não está só desejando o melhor para você, mas também atuando a seu favor. Pois quando bendizemos a alguém também estamos atraindo a benção de Deus para nós.

O efeito de abençoar é multiplicador já que é dado por Deus a seus filhos. A benção invoca o apoio permanente de Deus para o bem estar da pessoa, fala de agradecimento, confere a prosperidade e felicidade em todos que a recebe.

baby-17369_640

 

A benção começa com as relações de pais e filhos.

         Os filhos que recebem as bênçãos dos seus pais têm um bom começo espiritual na vida. Recebem o firme propósito de amor e aceitação.

Este princípio também se aplica na íntima relação de casais.

         As amizades se aprofundam e se fortalecem trazendo companheirismo, saúde e esperança a todos que nunca receberam, sequer, uma palavra abençoada.

         O poder da vida e da morte está na palavra. Ao abençoarmos não estamos só outorgando vida a quem a recebe, mas também a nós que a damos. Assim, neste instante, peço a Deus que o abençoe.

         uncao-colocada-a-prova

 

Distribua bênçãos por onde for. Não só com palavras, mas também com ações. Elas retornarão a você quando menos esperar.

         

Abraço e que Deus o abençoe sempre!

Insira seu e-mail e receba gratuitamente este e-book. A partir de agora os seus objetivos terão data e hora para realizarem-se!

100% livre de spam.