Boas Ações Minha Missão

O que Você pode Doar a Si e ao Próximo?

O que Você pode Doar a Si e ao Próximo?

Vivemos em um mundo extremamente competitivo e corrido onde resultados e rendimentos estão em primeiro lugar para muitas pessoas. Ao transitarmos por grandes centros urbanos podemos verificar que grande parte da população vive uma intensa rotina desgastante e concorrida, chegando ao ponto de não conseguir olhar nos olhos das outras pessoas que estão ao seu redor, tão é o nível de agitação que elas vivem.

Fato este, que reflete-se no nível de qualidade de vida dos indivíduos. Acabamos entregando todas as nossas energias e a nossa vida a interesses que na grande maioria das vezes não são os nossos e dificilmente acrescentamos algo de positivo a nossa evolução como ser humano. Agimos e tomamos decisões pura e simplesmente através de interesses de terceiros sejam eles: patrão, governantes e etc.

Uma Pergunta Essencial.

Daí suje a seguinte pergunta. O que você pode doar a si e ao próximo? É isso mesmo! Lembre-se de que a vida passa rápido e não podemos nos dar ao luxo de comprometer o nosso precioso tempo com futilidades alheias ou nos tornarmos escravos de um sistema onde seres humanos são tratados como massas de manobra e são descartados rapidamente quando não atingem as expectativas.

Para evitarmos frustrações futuras, precisamos nos qualificar, evoluir como pessoas e não apenas profissionalmente. Quanto tempo você disponibiliza diariamente para o seu desenvolvimento pessoal? Você prática atividade física frequentemente? Sua alimentação é equilibrada? Você dedica-se diariamente a sua evolução espiritual?

Além da dedicação a nossa evolução individual jamais podemos nos esquecer de ajudar ao próximo. E isso não deve ser interpretado como algo obrigatório ou utilizado para obter algo em troca. Essa atitude deve ser realizada rotineiramente e transformada em um hábito completamente natural, afinal, todos nós podemos doar qualquer tipo de coisas todos os dias, seja uma palavra amiga, um objeto, um gesto, um abraço enfim não existem limites para praticar uma doação.

Lembre-se, que todos nós sem exceção, podemos precisar de uma doação dessas um dia!

” Ninguém é tão pobre que não possa doar e tão rico que não precise de ajuda.”

Até a próxima!

Minha Missão

Olá, meu nome é Gabriel Santos sou coach e idealizador do blog Minha Missão. Sou um apaixonado pelo desenvolvimento pessoal, por muitos anos venho estudando a grande capacidade que o ser humano possui de se reinventar e transformar a sua realidade.

Minha Missão

Sobre o autor | Website

Olá, meu nome é Gabriel Santos sou coach e idealizador do blog Minha Missão. Sou um apaixonado pelo desenvolvimento pessoal, por muitos anos venho estudando a grande capacidade que o ser humano possui de se reinventar e transformar a sua realidade.

Insira seu e-mail e receba gratuitamente este e-book. A partir de agora os seus objetivos terão data e hora para realizarem-se!

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe seu comentário aqui !

Seja o primeiro a comentar!